NOTÍCIAS

09-JUN-2026

Segurança e mobilidade para Guamaré: prefeito Hélio busca investimentos para infraestrutura viária.

09/06/2026 #segurança

Segurança e mobilidade

Em mais uma agenda institucional voltada ao desenvolvimento de Guamaré, o prefeito Hélio Willamy esteve nesta terça-feira (08) na Presidência da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte para discutir importantes demandas relacionadas à mobilidade urbana e à infraestrutura viária do município. A reunião contou com a participação do presidente da Casa, Ezequiel Ferreira, e da diretora do Departamento de Estradas de Rodagem do Rio Grande do Norte, Natécia Nunes.

Durante o encontro, foram debatidas ações e investimentos que possam contribuir para a melhoria das vias de acesso, fortalecendo a segurança no trânsito e garantindo melhores condições de deslocamento para moradores e visitantes. A iniciativa reforça o compromisso da gestão municipal em buscar parcerias e soluções que promovam mais qualidade de vida para a população.

"Seguimos trabalhando e buscando o apoio dos órgãos competentes para garantir mais infraestrutura, mobilidade e segurança para nossa população. Essas melhorias são fundamentais para o desenvolvimento de Guamaré e para o bem-estar de todos os guamareenses", destacou o prefeito Hélio Willamy.

 

Deixe seu comentário

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo FNAS - Compromisso com o SUAS